segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ele sabe amar ♪

Era o namorado da minha amiga, aquele menino distante que eu achava extranho pelo fato de não conhece-lo, falei com ele um dia e o adicionei no orkut sem nenhuma primeira nem segunda intenção, adicionei apenas por adicionar, logo ele pediu meu "msn" e eu sem nada pra perder o passei, ele me adicionou e eu o aceitei e apenas ficou ali. Alguns dias se passaram e ele era só aquele contato como todos os outros.
Últimos dias de aula, um calor deprimente e lá estava eu, esperando a minha amiga para irmos juntas para casa quando me deparo a frente do ex namorado dela e então me lembro de que ela havia me dito que sairiam juntos para conversar e talvez "ficar". Decidi então perguntar para ele aonde ela estava, perguntei e ele me disse : - Eu nem vi ela hoje, combinei de sai com ela e ela sumiu :s
Eu agradeci e resolvi ir embora foi então que a minha outra amiga aparece e diz que vai me acompanhar, ele então resolve ir conosco para ver se não a encontra por aí.
Então quando atravessamos a rua vimos ela sentada na praça da escola, com um ar de quem estava ponto de nos matar, ele vira as costas e vai embora enquanto ela se levanta e segue conosco.
Chego em casa entro no "msn" e ele fala comigo o papo foi assim :
- Oi tudo bem ?
- Oi, tudo e com vc ?
- td sim, ein a tua amiga ta com ciumes de ti !
- ai capaz, pq ?
Ele então me mando uma conversa onde a minha amiga surta, dizendo que ficou muito triste por ele estar comigo e não com ela e que se ela marcar de sair com ele de novo e ele deixar de falar com ela pra ficar conversando comigo ela vai se matar :O' (Sim a minha amiga é tipo muito dramática e foi dela que eu puxei isso), então diante daquilo eu falei o seguinte :
- Ah ela so pode ta loca, tu nunca ia fik comigo isso é fato.
- pq ñ ?
- pq eu num tenho nd qe te interesse rsrs'
- ah capaz tem sim !
E nesse papo agente foi até decidirmos ficar, passou natal e ano novo e tudo parecia como um sonho eu me apaixonei perdidamente por ele e eu assim achava que ele por mim, depois de algum tempo eu não aguentei mais e fui obrigada a contar pra minha amiga que estava tendo uma espécie de relacionamento com o ex dela, (sim agente estava se falando sem o conhecimento dela)
Após eu contar ela declaro guerra há ele e o fim da nossa amizade.
Eu pensei sériamente em acabar com tudo que pudesse existir entre eu e ele simplesmente para não ter que abrir mão da minha amizade com ela, eu só queria fazer o melhor para todos.
Ele então me disse : - Tu faz o que tu achar melhor pra ti amr, mais eu se fosse tu num trocaria um amor verdadeiro por uma amizade falsa ...
Eu passei dias pensando nisso e decidi que iria continuar e tentar alcançar meus objetivos com ele, e sobre ela eu tratei de me sentir melhor e coloquei na minha cabeça que se ela fosse minha amiga de verdade não iria me abandonar.
Passaram-se alguns dias e ela volta a falar comigo e então me dizer que ficou com ele novamente e que ele disse pra ela que a amava mais que tudo na vida dele, confesso que naquele momento me senti uma mera formiguinha sendo pisada por um ser humano sem coração, fui falar com ele para tentar entender o porque de tudo aquilo, não conseguia entender se ele me amava tanto porque me torturará ficando com a minha amiga, ele só soube me dizer que teria sido sem querer e jogou toda a culpa nela, eu me senti usada eu havia trocado a minha amiga por ele e ele sem sentimento algum teria feito aquilo comigo.
Só que era tarde demais para questionar porque meu coração havia me colocado naquela situação, resolvi então perdoar, e assim aconteceram varias vezes, uma pior,  mais dolorosa e mais difícil de esquecer do que a outra, aturei isso sem tomar atitude alguma durante 4 meses e pouco. Durante esse tempo muita coisa aconteceu, eu e a minha amiga brigamos diversas vezes muitas delas por cause dele, eu e ele também brigamos diversas vezes e a culpada da maioria delas foi ela. Eu finalmente "fikei" com ele no carnaval e na frente dela, sem saber que ela ainda o amava e me vendo com ele eu estava ferindo ela.
Ela não admitiu se sentir daquela forma e resolveu se vingar de mim, num belo dia em que eu falava poucas e boas de todos os meus amigos e dele também ela me ligou e pediu para mim repetir todas as bobagens que eu havia dito sobre eles, eu falei mais deixei bem claro que estava de brincadeira e que ela não deveria em hipótese alguma dizer aquilo aos meus amigos pois eles interpretariam tudo errado e iriam me odiar por tais fatos.
Mais a dor que ela sentirá dentro de si se transformará em odeio todo o tal voltado a mim, foi esse sentimento que fez ela gravar nossa conversa edita-la no computador e então fazer um dos meus amigos ouvir e assim mostrar para todos os outros envolvidos quais tais quando dei por mim estavam me desprezando.
Fiquei com um ódio muito profundo dela e jurei que assim que possível eu me vingaria.
Passaram se dias, semanas e eu finalmente já tinha tudo de volta, meus amigos me perdoaram e ele com muito custo também.
Resolvi ir conversar um pouco com uma de minhas amigas, chegando lá me deparo com a "trairá" (assim que eu me referia à ela rsrs)
Quando me vê ela vira as costas e sai deixando eu e a minha outra amiga sem entender nada, bom na verdade eu estava sabendo o que acontecerá lá, com muita raiva fui atrás e ela então se abraçou em mim e começou a chorar me suplicou desculpas e eu então deixei como estava, não a desculpei porém também não cortei a relação eu estava ciente de que o quanto mais perto eu estivesse mais oportunidades eu teria de me vingar e como diz o ditado "A justiça tarda mais não falha".
O tempo passou e agente estava como se nunca tivéssemos brigado antes, já com ele a coisa estava muito triste, ele havia se declarado para mim pela décima vez +/- e alguns dias depois já estava se declarando e ficando com outra, dessa vez não era ela mais o fato me causava a mesma dor e angustia quanto com ela.
Eu não soube administrar o que estava sentindo e sem pensar nem por um segundo eu falei tudo o que pensava , achava e sentia a respeito daquilo, foi tão espontâneo que chegou a ser grosso, ele ficou muito ofendido e não foi para menos pois eu falei e fiz de tudo para que ele se sentisse mal, ele então disse que nunca mais falaria comigo na hora eu disse que estava tudo bem, porém a noite a minha consciência não me deixou dormir, sentei na minha cama e digitei um enorme texto em uma mensagem e  enviei para ele.
No outro dia perguntei se o tal havia recebido e ele me respondeu que não mais se fez interessado ao me perguntar o que estava escrito nela.
Eu então disse a ele, e ele muito orgulhoso que é me falou que eu devia ter pensando antes de falar o que havia falado, e após muita mais muita insistência ele começou a falar comigo normal, eu viajei e quando estava prestes a voltar ele me surpreende com palavras de carinho e uma preocupação não só comigo como também se eu já havia encontrado algum "pretendente".
Confesso que eu fiquei muito iludida com aquilo que de certa forma confundirá minha cabeça, então fiz um pedido a ele, pedi que fosse me buscar quando eu chegasse ele aceitou o que de muitas formas me fez feliz.
Chegando aqui eu não o vi e logo me decepcionei, de certo modo eu já esperava algo assim, mas de qualquer forma foi uma surpresa o que não me afetou muito, cheguei aqui entrei no "msn" e ele se desculpou por não ter ido, não disse motivos e eu também não me interessei em saber, depois conversando com ela eu descubro que ele do nada falou que quando eu voltasse ele me pediria para voltarmos a namorar, um absurdo porque nunca teríamos namorado, deduzi então que isso seria um pretexto para fazer ciúmes nela o que se confirmará quando ela me diz que ele MINUTOS depois perguntou se ela não gostaria de voltar a namorar com ele.
Fiquei completamente indignada, mais deixei passar ...
Passou algum tempo e um menino que eu amava muito, no passado voltou para Livramento eu então pensei em refazer a minha vida com ele ou melhor dizendo usa-lo para esquecer do passado.
"Fikei" com ele e por um deslize da boca grande de uma colega minha isso chegou nos ouvidos do dele (menino que eu amo).
Ao chegar no "msn" ele conversou comigo normal até tocar nesse assunto e quando eu confirmei que havia sim ficado com outro ela quase me matou, de certa forma com a agressividade e suas palavras ele me feriu profundamente, por que por mais que eu estivesse afim de esquece-lo e viver com outro eu ainda o amava. E eu já não estava entendendo mais nada, não sabia por que ele estava tão nervoso e irritado se agente não estava junto, e isso eu mencionei enquanto ele me xingava, e ele me falou que era pra gente ter um relacionamento se eu tivesse ido vê-lo, num dos dias que eu não fui.
Passei a noite ao prantos, até me conformar que se ele não queria  mais nem me ver não merecia todo aquele tempo que estava sendo gasto com ele e para ele.
No outro dia ele veio falar comigo, por que o meu sub nick era totalmente dedicado pra ele e então o tal veio me pergunta se era pra ele o que dizia lá, eu fui bem estúpida e disse que não tinha que responder nada, resolvi insistir nessa história por que eu queria que ele me desse oi,  ou seja eu só queria que ele me comprimentasse.
Ele queria por que queria que eu acreditasse que ele me amava, mais no fundo eu não estava certa desse sentimento eu queria que ele me falasse isso olhando nos meus olhos por que como eu disse para ele e não acredito que ele seja tão falso ao ponto de mentir olhando nos meus olhos.
Foram 3 bolos que eu tomei até decidir que eu não queria mais saber dele, e então eu deduzi que ele não queria nada comigo só não sabia me dizer isso, tudo ficou ainda mais complexo na minha cabeça quando ele "fikou" com ela ( a traíra ) mais uma vez.
Havia chegado uma encomenda para ela do seu suposto namorado virtual, e eu com muita raiva dei todos os presentes que ali tinha, fiquei com um urso, dei um anel pra um amigo e uma palheta para uma amiga ...
Fui falar com ela (a traíra) e falei tudo o que  sentia, ela chorava e mais raiva me dava e vontade de faze-la sofrer, o momento foi digno de até alguns tabefes.
Conversei melhor com ele ( menino que amo ) e acabei desculpando-o, ele disse olhando nos meus olhos que me amava e eu me senti segura disso.
Talvez mais para a frente eu sofra por ele "fikar" com outras, mas eu nunca vou expulsa-lo completamenta da minha vida, pois para tira-lo dela serei obrigada a tira-lo da minha cabeça e eu jamais vou tirar da cabeça o que não sai do meu coração !
Ele vai se aventurar e vai procurar coisas novas, vai conhecer meninas interessantes eu sei disso pois ele é assim, porém sempre vai ser como sempre foi, ele sempre vai voltar pra casa !
Eu sempre achei que era tudo curtição que ele nunca iria viver uma louca paixão, mais hoje eu descordo não por que aconteceu comigo mais sim por que ele está feliz, vivendo o que sempre quis ou talvez o que está prestes a descobrir e ele descobrirá, por que ele sabe amar ♪