terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por que brigamos.

Eu já pensei, já disse e já tentei lhe deixar mas não dá, eu sinto, eu sei que não posso, pois eu já me prendi a você, a sua vida. O meu coração já pertence a você e por mais que pareça fácil ainda não encontrei uma forma de resgatar meu coração das suas mãos.
Mas eu sempre quis ir embora e deixar tudo pra trás pois no começo era você, a todo o momento brigando por qualquer motivo até que um dia me deparei na mesma situação, brigando e discutindo a todo o segundo e por coisas que não tinham sentido, então um dia desejei que tivesse vontade de ir pra bem longe e assim nunca mais te ver, tive várias chances de realizar tal façanha mas sempre me falto a coragem, e quando tinha breves momentos de reflexão, conversando comigo mesma, me perguntava por que brigávamos e em meio a soluços de um choro que parecia não ter fim eu falava baixinho que não poderia continuar assim, sempre me vendo naquele estado chorando e sem rumo, por que isso fazia muito mal para o meu coração que o amava tanto, não havia mais um dia de paz, pois a tinha perdido totalmente, sempre achei que nossa vida deveria ser de alegria pois nosso amor era tão bonito, mas era impossível esquecer as tolices e não lembrar que todo o nosso amor estava desgastado e que dele só restará uma chama apagada, o medo de ficar só não era tão cruel mas o medo de perde-lo esse sim era tenebroso, não adiantava mais nada, nem ao menos pedir pra que ele não me deixasse pois estávamos tão confusos que juntos não podíamos ficar, e assim em meio a brigas eu te perdi e sinto que talvez nem em um futuro muito distante eu te tenha novamente.