terça-feira, 22 de março de 2011

Acho que gosto de você.

Acho que estou gostando de alguém, e é de você que jamais me esquecerei. Palavras sinceras me conquistaram de uma forma simples, delicada e avassaladora ...
Um sentimento meigo me invadiu no instante em que eu percebi que algo sentia amais por ti, aos poucos foi crescendo aqui dentro. Uma amizade sincera que se transformou e me motivou a te encontrar, já não sei se devo assim então te amar, se agrava a esperança de que sintas algo por mim e que tal sentimento não haja  fim, ou que a ilusão da eternidade seja convincente. Com muita garra, me encontro preparada para o tão apavorante sofrimento que talvez tarde mas eu sei que virá, ele sempre vai embora mas com a certeza de que irá voltar.Então estou aqui aguardando viver essa "paixão" e sem medo do sofrimento e menos ainda da inesperada solidão.