quarta-feira, 9 de março de 2011

Corações vazios.

Tempo raro, corações desolados, frases ditas e agora sem valor, choro cansativo, tristeza sem motivo, diálogos curtos e sem sentido...
Você percebeu, eu percebi, você está se afastando, você está saindo da minha vida e desta vez eu não pretendo te prender aqui.
Claro, deixe-me aqui solitária e infeliz, por mais que quantos necessitastes eu sempre estive contigo, mas se tanto desejas pode ir, eu vou fingir que já não ligo, e afinal não há por que ficar já que você nunca me viu como eu te via, nunca gostou de mim ou pelo menos não como eu gostei de você. eu lhe dou passe livre, siga sua vida construa seu futuro agora sem mim, mas não pense que se tudo der errado terás a opção de voltar, pois eu não o aceitarei novamente, por mais que aja um lugar sempre teu em meu peito, eu creio que assim como não há motivos para ficares não haverá para voltares. As vezes eu pareço estar louca e de certa forma por instantes longe de você eu me sinto doida, palavras nunca serão o suficiente para tentar descrever a proporção do amor que eu senti por você.