quarta-feira, 2 de março de 2011

Solitária e só.


No momento eu me sinto aquela que não é capaz de lhe fazer sorrir, aquela por quem você já não chora, (mas suas lágrimas se de crocodilo fossem falta não me fariam) aquela que muitas vezes você ignora, aquela que dizia que te amava e você não dava bola, aquela que se torna hoje insignificante por que te amou o bastante por mais de um instante. Sim! Hoje essa sou eu aqui...um ser perdido em meio a tantos que diferente de mim não devem conseguir ficar sozinhos, por vários amigos verdadeiros e falsos os rodearem. Consigo então me sentir assim, me sentir tão só, porém não lhe permito que tenhas dó...
Pois sei que isso irá passar, e na vida tudo passa não é ? Só mais uma coisa : você sabe aqueles tais amores eternos, perfeitos e blá blá... ai vai uma dica, não se iluda! Pois é, eles não são tão maravilhosos assim.