domingo, 22 de maio de 2011

Só mais uma loucura.

Aquele fim de noite prometia ser inesquecível, uma briga comum de um casal que não deveria ser um casal resultou em uma fuga, aquela fuga, a minha fuga. 02:00 horas de uma horrível madrugada fria lá estava eu com um casaco bem grosso me protegendo do frio desesperador, sendo guiada pela esperança de que o calor do seu corpo me aquecesse, chegando perto o medo queria me fazer recuar, mas eu não desisti, disquei o seu numero, mas a combinação do ar gelado e o receio de ser descoberta não me deixaram falar, em instantes eu lhe vi em um estado que poderia ser cômico se não fosse "romântico", um rosto de sono apreciável, uma camiseta largada, bermuda e pés descalços me senti tão mais eu, e ao entrar no seu quarto a calma tomou conta de mim, me pus confortável e me deitei com o rosto sobre o seu peito ouvindo as batidas do seu coração descontroladas eu adormeci.
19-05-10 _ O dia, o único dia que entre todos os outros que eu pude fazer de tudo com um sorriso no rosto. E desta fez eu posso culpa-lo, mas não por me fazer chorar e sim por me fazer sorrir.