domingo, 22 de maio de 2011

Talvez um dia o fim daquele aperto no peito.

Queria você por completo pra mim, nunca tive, mas o sonho não foi em vão eu tenho metade do seu coração.
Deveria ser grata por isso mas eu nunca me contentei com meio termo, uma metade nunca me satisfez e meio sentimento nunca entrou no meu coração. Hoje eu tento me machucar, pra não sentir a dor de perder em segundos, sei que você voltá pois até hoje nunca se foi por completo e sempre vens com um papo reto de que por mim sente um amor fora do comum,  deveria sorrir por te deixar mas por seguir a te amar, mas na verdade eu choro, queria deixar de te amar mas seguir ao lado do teu corpo, abrigada nos seus braços que me protegeram tantas vezes. Suas  calças brancas e você sentado no chão e as minhas brancas de bolinhas brancas nunca saíram da minha mente assim como esse sentimento nunca saiu do meu peito. Uma vez um sonho de que minha alma era presa a sua me deixou apreensiva. Hoje eu sonhava com que isso fosse uma realidade, mas nunca foi.