sexta-feira, 17 de junho de 2011

As diferenças.

Vejo gente a todo o instante tentando se destacar pelas diferenças, sem perceber que na realidade não é igual a ninguém. Eu vivo em um estilo muito próprio aonde o que me fez bem é o que eu uso pra cobrir o corpo, muitas vezes sinto necessidade de me destacar entre o mundo mas com o pequeno propósito de chamar a atenção de uma unica pessoa, sem perceber que isso é em vão pois se essa pessoa não percebe minha presença da forma como eu sou, nunca irá perceber se eu forjar ser outra. Eu queria ter algum motivo pra deixar tudo como está, mas sei que podia ser alguém melhor do que eu, mas opto por ser eu mesma e que fique ao meu lado quem puder ou quiser. Acho que todos deveriam ver o mundo com os mesmos olhos que eu, voltar-se para o que se gosta e esquecer o que o mundo pensa ou julga. Pra que deixar de viver da forma como você gosta, apenas pra agradar algum alienado ? Ou para tentar ser aceito ? Cada um tem seus gostos e acredito que o silêncio e a ocultação de certos comentários e a mínima demonstração de respeito pelo modo de vida dos outros.
Todos erramos ao julgar os atos do mundo, e só cabe a nós nos redimirmos com novas ações de respeito.