terça-feira, 28 de junho de 2011

Hoje

Essas lembranças vieram pra me derrubar é como se meu coração estivesse dominado. É um vicio. Estou até suspeitando que isso necessita de tratamento, mas também não sei se arrancará tudo de mim. Já aceitei de tudo só pra tentar fazer você voltar, loucuras e mais loucuras eu cometi nessa estrada que por sinal foi mal traçada, percebo agora, essa dor me diz,  meu coração não suportará mais um adeus. Talvez por medo ou pela descoberta da fraqueza quando chegada a hora eu diga não, talvez se coragem tiver diga até um adeus mas certamente saberei que serei condenada ao arrependimento eterno apenas para poder me olhar ao espelho novamente e dizer reestruturei meu orgulho feminino. Não aguento conviver com essa vontade de ouvir sua voz trêmula me dizer : " Eu ainda te amo, volta pra mim "
Mas pior que isso é conviver com a certeza de que isso não passará de mais um desejo bobo.