sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nem filme, nem novela, nem livro, apenas eu e um amor.

Sempre acaba e eu sempre acho que é o fim de tudo, mas conforme as folhas são viradas o reinicio do romance se torna mais evidente, até vir a tona novamente. Quando mais o tempo passa essa história vai ficando ultrapassada, e o meu coração batendo recorde de remendos. Será que um dia foi poder receber um amor verdadeiro a ponto de remover todas as cicatrizes que eu carrego em meu coração ? Será que um dia vou ter a oportunidade de olhar para o passado e dizer que tudo valeu apena ? Será que um dia vou poder lembrar de hoje e dizer que isso fez parte de uma verdadeira história de amor ? Ou será apenas que um dia vou estar aqui mais uma vez descrevendo os mesmos sentimentos pra tentar aliviar o peso da minha alma ? Não aguento saber que minha vida se resume a você e que a sua pertence a tantas que acaba por não ser de ninguém. Meus sentimentos de tão puros acabam por acolher-te todas as vezes que preciso, enquanto os seus só vêem suas próprias necessidades egoístas. Ainda não encontrei a resposta para uma dúvida comum, como posso amar tanto quem por mim tem desprezo ?
E quando tudo tiver fim, eu quero ser aquele alguém que sempre te amou, bem mais do que ninguém.