domingo, 26 de junho de 2011

Solidão.

Estar só no meio da multidão, parecer invisível, sentir-se insuficiente, incapaz para resolver tantos problemas. Será que os outros sabem aonde vão ? Será que são mais felizes do que eu ? Então após fechar os olhos eu sinto aquela saudade de lugar nenhum, aquele dor que me faz suspirar e aquele desejo louco de um abraço apertado. Tem horas que eu só queria alguém pra confiar, mas confiança demora pra ser depositada totalmente em alguém. Voltar para o berço não dá, mas como devo seguir em frente, de onde tirarei forças pra continuar ? Acabo por ficar com um, com dois, com dez e não sair do lugar. Abraçar e beijar mas com a dor de não ser a pessoa amada que tenho em meus braços. Tento fazer outras pessoas tomarem esse lugar que era tão seu. E tem mais ? Talvez tivesse, mas ficou para trás. Não é mais uma solução dar-se pra qualquer ser em troca de migalhas de um amor falso, o negócio nunca será dar o corpo em troca de um coração, pois logo o corpo se vai e o coração também. Restam somente restos de coisa alguma, mesmo assim certas pessoas preferem estar mal acompanhadas do que sós. Vejo então que a solidão assombra mais do que a imposição.