domingo, 10 de julho de 2011

Bastam palavras pra que aja pranto.

Eu cansei de te amar, mas meu coração não atende minhas vontades. Eu estive aqui e ainda permaneço ali mas você está cego a minha presença. Eu não suporto a dor de saber que você vive feliz ao lado de alguém que não sou eu, ainda mais quando eu vivo na espera de que você perceba que a única que ainda te ama verdadeiramente está cega aos seus olhos. Vai ser sempre assim ? Você fugindo e eu fingindo que não sinto nada. Eu procurando em outros o seu cheiro, o seu jeito e você jogando em minha face qualquer uma que por coincidência ou pressão sua use o mesmo perfume que eu usava ? Aquele que você sempre gostou e quis que eu lhe desse, aquele que hoje esta guardado em um fundo de  gaveta aonde eu não me permito mexer pois se o avista-lo sei que lágrimas rolaram como água sobre meu rosto, agora tão frágil.