sábado, 2 de julho de 2011

Livre.

Sinto musicas passarem pelos meus ouvidos e irem longe aonde eu nunca poderia ir,  mas agora eu posso.
Vejo pássaros com alegria em seus corações voando alto e indo pra onde eu nunca poderia ir, mas agora eu posso.
Ouço gritos de pessoas sendo libertadas e correndo em busca do que querem conquistar, enquanto estou sentada algo dentro de mim também grita mas desta vez eu consigo entender : "Eu devo seguir também, pois desta vez eu posso."
Jogo  fora o medo de perder o que não tenho, o amor que me prendia ao que eu não tinha, a falsa alegria que me detia e tudo que faz parte deste passado, pois desta vez eu aprendi a me amar em primeiro lugar. Chega de lutar por algo que não vai voltar, tenho fé, me reergui, estou de pé e mesmo sem você estou feliz como eu sonhei,  como eu sempre quis.