quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nada continua igual aonde tudo acontece.

Se veem a inicial "I" em meu pescoço, imaginam qual o meu nome, já quando vejo aquela inicial do seu nome, imagino como seria se nossa história tivesse sido diferente. Mas pra que persistir num erro, com esperanças de que um dia vire um acerto, se isso pode demorar anos ou talvez nunca aconteça. Nunca tive bom senso pra fazer as coisas estarem sempre ao meu favor, então me enchi de coragem e decidi por um fim em uma história que nunca teve inicio. Esperava ansiosa por esse dia e enfim quando chegou nada além de frações de segundos confusa, uma porção de alegria e a mente repleta de raiva aconteceu. Parece que você já não ocupa uma parte tão grande em mim, talvez nem te ame mais, ou quem sabe nunca tenha te amado mesmo. Parece que você já não significa tudo pra mim, e eu temia pela chega desse dia, não queria nunca deixar de necessitar da sua presença pra viver, mas eu acabei perdendo o controle e descobrindo que nunca podemos depender de algo que não somos nós que conduzimos. Em uma noite fria de lua cheia eu pedi aos céus que te trouxessem pra mim ou que se mais conveniente fosse te levassem embora pra nunca mais voltar, infelizmente você se foi e desta vez eu tenho certeza que não permitirei seu regresso.