sábado, 13 de abril de 2013

Distância.

As vezes não valorizamos momentos, não damos devida importância pra ocasiões que parecem comuns.
A distância de um amor, de uma família constituída de amigos irmãos, fez-me perceber como é dolorosa a dor da saudade. Milhares de vezes via situações parecidas com está que vivo hoje, muitas das vezes achava que sabia o que sentiam aquelas pessoas que lamentavam estar longe de quem mais queriam estar perto, mas na cruel realidade eu nunca saberia e em hipótese alguma reconheceria este ferimento chamado SAUDADE. Aqui faz frio e a ternura de um abraço solidário, já não pode me aquecer. Aqui chove, mas já não se compara com a tempestade interminável do meu coração. Sorrisos agora são barrados por lembranças, não me sinto além da tristeza pois carrego junto a mim a esperança de pode-los ver novamente. Como poder, mas viver em conflito de sensações. Ao lembrar de um momento me sinto extremamente feliz por poder tê-lo vivido, mas ao mesmo tempo me sinto arrasada por não pode-lo recordar contigo. Amigos, um amor, distância ... sinônimo de dor.
" E antes era rotina, hoje em dia a vida me afoga num mar, que me rouba a alegria do que lembro e me trás a infelicidade de não sermos mais NÓS. "