terça-feira, 24 de agosto de 2010

O tempo passa ♪

O tempo passa, o mundo gira e eu sempre na mesma situação o que não é ruim não, muito pela contrario e muito bom, aliás é ótimo por mais que eu as vezes surte queira terminar a minha vida no meio da estrada mais eu sempre volto atrás depois quando eu surto de novo eu me arrependo de ter voltado atrás mais dai eu volto atrás de novo e tudo se encaixa eu fico muitas horas tentando entender por que  é só com ele que eu quero viver, por que é só ele que me faz voltar atrás nas decisões tomadas, por que é só ele que ocupa a minha cabeça durante o dia todo, por que quando eu não o vejo eu morro de vontade de vê-lo, por que tantas perguntas sem resposta, algumas pessoas me ouvem questionar certos fatos sobre ele ou me escutam falar o tempo todo dele e por isso chegaram a conclusão de que eu estou completamente apaixonada  e estou ou talvez esteja obcecada por ele, na verdade eu não sei ao certo o quanto ou como eu o amo tanto, digamos assim, só sei que isso parece não ter fim e talvez pra sempre seja o melhor pra mim.

O tempo passa não consigo, não consigo te entender, das minhas lembranças não consigo te esquecer ....