sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais um fim de ano.

Foi um ano longo, um ano de grandes decepções, um ano de términos significativos, um ano de sorrisos, um ano de novas amizades, um ano que eu sofri e aprendi que mesmo sofrendo devia amar.Foi um ano de muita festa e diversão, de notas baixas e loucuras na aula, um ano que mesmo não sendo o melhor foi um ano bom, não me atrevo a chama-lo de maravilhoso, porém horrível ele não foi. Esse ano eu descobri que as coisas a minha volta dependiam de mim  pra continuar, eu perdi amigos que julgava a minha vida, me desfiz de sentimentos que dizia que não viveria sem. Perdi a conta de quantas vezes este ano eu tentei tirar a unica coisa que além desse amor permanece aqui, mas acabei me conformando que a tua presença na minha vida é inexplicável. Te amei bem menos que no ano passado e bem mais que no ano que vem. Vou continuar assim, diminuindo isso com a sua ajuda e a cada dia que passe quem sabe assim depois de anos eu possa dizer que consegui fazer tudo isso sumir ... Pro ano que vem não farei promessas que sei que não serei capaz de cumprir,  não vou encher o ano de metas e expectativas, vou tentar apenas sobreviver, pois talvez esse ano a maior lição que eu tenha aprendido é que as decepções fazem parte da felicidade, para viver feliz é preciso saber lidar com as dificuldades e um sorriso pode acabar com uma tempestade.