sexta-feira, 3 de junho de 2011

2 sonhos e 1 sorriso.

Posso até te dar um beijo, mas com a certeza de que será apenas mais um beijo para você. Posso me esquentar com o seu calor em uma madrugada fria, mas com a certeza de que para você será apenas mais uma a acordar ao seu lado. Posso correr para os seus braços, mas com a certeza de que pra você será apenas aquele menina que corre as escondidas a hora que você chamar. Posso chorar por não te ver, mas com a certeza de que você não pode me ver por que está na companhia de outra. Posso saber que por mim você não sente nada, mas basta uma unica palavra ilusionista sua pra mim não saber mais do que eu sei. Posso te ligar de madruga e você pode até dizer que me ama, mas apenas com a certeza de que você não quer perder o seu brinquedinho e que esse te amo não passa de uma palavra manipuladora que você usa pra prender as pessoas. Por quanto e quanto tempo, eu ainda vou saber que pra você não sou nada e mesmo assim tendo a certeza de você só me usa eu vou seguir a te amar e a atender seus caprichos como se você tivesse o direito de se aproveitar de mim. Queria poder fazer você me amar e com você ficar pra sempre, mas mesmo assim eu ainda vou chorar quando você partir pra outra e desmanchar o meu coração como fez desde de sempre.