sábado, 28 de agosto de 2010

Quem mente um dia sente ♪ (desabafo)

As mentiras nem sempre tem um final agradável não é verdade ?
Sabe quando você descobre uma coisa que não lhe agrada nem um pouco ?
Bom eu descobri que vivi a minha vida inteira achando que fosse alguém da qual eu não sou, sabe quando você acha que sabe de onde veio e de repente nem sabe quem são suas raízes verdadeiras, as pessoas que você conviveu anos não são ninguém realmente, não existe laço nenhum que te prenda a eles e você nem sabia disso.
Enquanto você estava em um lugar desconhecido pensando em nascer, aqui fora havia uma guerra por que uma desvirtuada queria paz e resolveu deixar um homem qualquer assumir o filho dela e daí, essa criança nasce e desconhecidos há criaram. Por pena ? por amor ? por que, realmente por que ?
Duas malditas versões de uma mera história de vida, em uma você foi abandonado na outra você foi roubado e eis a questão, em quem você deve acreditar ?
Em seu lugar não acreditaria em ninguém ...
Esse é meu mundo, onde nada, mais nada mesmo aparenta ser o que realmente é, onde uma das pessoas mais importantes na sua vida, no seu desenvolvimento como ser humano, não é absolutamente ninguém pra você, você não sabe ao certo se não gosta ou só quer distância, você ama e venera realmente são os extranhos aqueles que não são o seu sangue que não são realmente nada seus, apenas um punhado de conhecidos.
Os verdadeiros são insignificantes, o certo é errado.
Os falsos são mais que tudo, o errado é mais que certo.
E agora quem me diz que existe laços de familia ?

Agente aprende a amar qualquer um que nos ame ♪