quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Medo de perder você .

Não sei ao certo como descrever o meu sentimento, não é fácil  saber e administrar isso que eu sinto, nesses momentos me bate um medo enorme medo de perder você, é como se eu estivesse roxa de ciúmes e me dá uma vontade até de te bater, eu tento disfarçar e fingir que não me importo em sentir que posso te perder a qualquer momento, tento engolir a seco, mais é tudo em vão, eu não consigo evitar, o meu coração fica apertado, as minhas mãos ficam suando, meus olhos ficam cheios de lágrimas,me passam mil coisas na cabeça, mil sensações e é como se todas as células do meu corpo resolvessem ir contra mim, contra a minha vontade, tudo sai do meu controle e eu tenho vontade de te prender pra mim. Eu sei que isso não é certo, muito pelo contrário esta muito longe de ser certo, porém o medo de perde-lo é maior do que tudo.

Ciúmes é nome que se dá ao medo de perder quem agente ama.