quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Perfeito namorado.

Estava tudo tão confuso, eu estava satisfeita em te ter como amigo, eu tinha muitos problemas e estava muito triste, quando eu estava certa que por fim seria feliz e teria o meu amor ao meu lado algo vinha para mudar a minha opinião e deixar claro que eu nunca seria feliz, era uma coisa tão forte que me abalava completamente, me deixava perdida e eu então resolvia começar do zero, só que por outro caminho e de repente tudo mudava, era como uma bomba quase explodindo diante dos meus olhos, não na verdade não era uma bomba, era ele, era exatamente ele, me impedindo de desistir dele e do nosso amor, ele nunca me deixou escapar, sempre fazia questão de deixar claro que me amava e não queria me perder, eu sempre voltava e colocava fé que tudo iria dar certo novamente até por que eu só amava ele e mais ninguém e como ele suspeitava ou tinha certeza que eu o amava ele radicalizou e tomou uma atitude que gerou o meu mais profundo agradecimento e trouxe a tona a minha mais pura alegria. Ele retomou o nosso namoro e eu senti que ali eu podia confiar que seria feliz eternamente enquanto durasse.

Garoto tu é de mais eu quero ser com você  feliz completamente, hoje amanhã e sempre.