sábado, 27 de novembro de 2010

E só de ver ...


E só de ver que tudo muda eu fico assustada, com medo de viver, medo de me abrir pro mundo e conseguir tudo que por um tempo foi o que eu mais sonhei, convivemos com medo de várias coisas, as vezes de pessoas, situações e muito mais, pois eu tenho medo do futuro e de perder chances de ser feliz ao lado da pessoa amada, tenho medo de não conseguir mudar e ser uma pessoa melhor, pois por ser assim dessa forma que me encontro hoje eu perdi todos os mais próximos e agora só me restam alguns,os mais distantes que acabaram se achegando aos poucos e hoje se eu os perder não sei o que será de mim, não sei mais se posso contar com o meus melhores do passado, tenho medo que não seja mais bem vinda em suas vidas e que em meu lugar aja outra pessoa melhor, aquela para qual eu gostaria de me tornar, não posso mais aceitar ser assim e perder os últimos que restam pra mim.
Não gosto do fato de amar alguém que talvez não me ame, mas tenha medo de me perder, e as respostas que o destino prometeu aonde estão ? e esse sentimento de culpa, porque me perseguem tanto ? aonde estão todos aqueles que me prometeram estar comigo nos momentos difíceis, talvez nem lembrem de mim nesses momentos, e eu aqui esperando que isso fosse verdade e achando que eu realmente poderia contar com eles, mas não, hoje sim sei e só de ver como as coisas estão eu posso me dar conta que o meu futuro poderá ser bem pior, percebo também que as palavras foram jogadas pro alto e que nunca poderei contar com quem não pode contar comigo,assim como não devo amar quem não pode me amar, mas isso é como dizer que você não devo atravessar a rua por que um carro pode me atropelar.