terça-feira, 23 de novembro de 2010

Un día sin ti ♪

 Mais um dia se passa, mais uma vez eu vejo meu coração partido, é, isso é a falta de você, falta dos teus beijos, falta do seu sorriso que desperta o meu, falta do teu olhar, falta da suas mãos tocando as minhas, falta de sentir a sua respiração, falta de ouvir a sua voz,   falta do seu abraço, falta de você, aquela falta que te enche e faz você não saber ao certo se sente falta de alguém ou de um pedaço seu, aquele sentimento avassalador que parece nunca ir embora, vai te consumindo até seu coração se encontrar apertado e seu rosto lavado por lágrimas que representam mais uma porção de sentimentos que estavam pulando dentro de você e não sabiam como sair, do que apenas lágrimas ou seja um monte de água dentro do seu corpo que resolvem sair pelos seus olhos e escorrer pelo seu rosto, prefiro acreditar que são sentimentos reprimidos que resolvem sair para nos mostrar que algo está bom ou ruim de mais, assim me sinto quando fico um dia sem te ver ou sem te beijar, pois para mim um dia sem ti é um dia perdido, um dia em que nada parece me fazer feliz quando o simples fato de estar contigo me faria, um dia sem ti é um dia torturante, é um dia escuro e de certa forma insignificante, é um dia sem graça, é um dia sem sentido, sem motivos pra me fazer morrer de rir, um dia sem ti é um dia no qual eu não vivi.


Un día sin ti es una eternidad ♫'