sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje eu sei que não voltará.

Você ama, mas sabe que não cuidou corretamente, então aos poucos foi perdendo até ter certeza que já não o tinha em suas mãos e não o teria de volta nunca mais, mas não é fácil aceitar que se esteve errada o tempo todo e que no momento já é tarde pra tentar concertar. As tentativas são nulas quando já tem outro alguém em seu lugar. Você desiste, mas seu coração ainda está lá. Você precisa ir embora, se desprender mas sabe que quando o ver seu sentimento se mostrará mais vivo do que nunca. Vive a mentir que outro alguém invadiu seu coração mas será que bem la no fundo ainda não resta um único sentimento por mim ? Só restam promessas falsas e sem valor, sonhos bobos que hoje estão claros que nunca se tornaram realidade, é apenas isso que vai restar do nosso amor inexplicável ?
Sim, hoje nós dois sabemos que talvez só amigos seremos ou nem isso...
Mas já devia ter me conformado com essa situação, são muitas as diferenças e problemas sem solução.
Então depois de um longo período de sofrimento, só me resta partir, sem tristezas ou mágoas, apenas lembranças de um passado de deixará saudades secas no fundo do meu peito.


Nada nem ninguém apaga esse amor em mim.