sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Onde tudo começou ...


No dia 02/12/09, essa data foi marcada e jamais será esquecida pois foi o dia que eu encontrei o amor da minha vida, hoje um ano faz que convivo com ele, um ano de conversas, um ano de sorriso, um ano de lágrimas, um ano de brigas, um ano de reconciliações, um ano de ciúmes, um ano de namoros, um ano de términos, um de recomeços, enfim um ano que vivemos juntos ...
Um ano mais que especial, pois foi nesse ano que passamos por muitas coisas, nos conhecemos melhor e gravamos em nossas mentes momentos lindos, escrevemos grandes histórias boas e ruins no livro da vida.
Nos divertimos, mentimos, nos apaixonamos e amamos um ano inteiro ...
Por isso esse ano foi tão especial, foi o nosso ano, nosso momentos de amor que durará até hoje. Com tantas dificuldades ainda estamos juntos,por mais que estejamos longe ainda estamos juntos e nos amando como no inicio, um ano que não podia ter sido melhor,mas que nenhum outro superará. E se 2011 for assim não tenho mais nada a pedir,por que com ele do meu lado eu esqueço o passado e vivo só desse amor.

Tudo começou estranho sem querer, não sabia que iria tão longe com você ... (♪'