quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Última lágrima por ti.

Ontem eu soube que faria uma coisa que talvez fosse me fazer sofrer pro resto da vida,mas deixei de lado o medo de estragar tudo e fui a luta, te explusei da minha vida e não quis saber de reverter o que aconteceu, o temporal levou tudo que eu sintia por você ou talvez apenas teja deslocado do lugar mais importante, dando espaço pra outro ocupa-lo, você estava saindo da minha vida aos poucos e eu sabia que iria demorar, então resolvi te mandar embora de uma vez. Não sabia se eu ainda te queria, essa paixão havia me pegado de jeito e quando eu me apaixonei tudo era perfeito, você parecia não ter nenhum defeito, então foi se fortificando e acabei achando que nada, nem ninguém fosse te tirar de dentro do meu peito, mas derrepente em uma madrugada tudo se modificou e você já não era mais aquele grande amor. Ontem eu não vivia sem você, hoje não me importo em te perder pra sempre, então prefiro dizer que acabou, que chegou ao fim a nossa história, fim, terminou já não quero mais na minha memória, nossos beijos e nossos momentos de carinho. Você saiu da minha vida e parece que não vai voltar.