sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agente sabia.

Sim agente sabia, que mesmo sendo bom, acabaria, que mesmo sendo lindo não duraria, que o sonho mesmo sem dimensão se desfaria, agente sabia. Eu prometi que seria a ultima vez, pois já me encontrava cansada de ser a bobinha da história, já estava muito exaustiva essa lenga lenga de chorar pelas suas  bobagens, não queria mais demonstrar meus sentimentos, queria te bloquear por alguns momentos e fingir que você não existia, mas mesmo assim isso não bastaria, talvez bom seria se não tivesse lhe conhecido, arrependimento fatal e repentino, que me acompanhará eternamente ou ajudará a causar tamanhas perguntas sem respostas em minha mente, tal qual nunca se encontrou decente, sempre muito perturbada com visão embaçada. Te amar foi uma roubada, nunca deveria ter tentado pois por isso estou aqui, sem ti, eu perdi, lágrimas cortantes eu senti, é eu te perdi e voltar, eu não, eu não vou mesmo, não te espero, eu não vou, eu não quero. Eu sofro mas não volto e eu juro que desta vez eu não quero voltar.