sábado, 30 de abril de 2011

Because of you.


Por causa de você, hoje eu sorrio pouco. Por causa de você, hoje eu choro frequentemente. Por causa de você, me sobram palavras de consolo pra oferecer. Por cause de você, eu convivo com o meu coração partido.Por causa de você, eu fui obrigada a amadurecer. Por causa de você, eu me tornei um alguém rude.Por causa de você, eu tenho muito mais medo de sofrer. Por causa de você, eu perdi coisas importantes. Por causa de você, eu quis crescer o mais rápido possível pra assim poder atender as suas necessidades ... Por causa de você eu quis parar de viver, e tudo isso pra que ?? Por que ? Por que eu te amei de mais e você não soube amar apenas a mim, fez questão de destruir o meu coração quando deslocou o meu amor a outro alguém. Sofri muito e não podia deixar de chorar pois você não estava ao meu lado pra me ajudar. Agora superei a dor e me desculpe mas eu terei que te dizer que você nunca ira perceber que o amor que eu tinha era sincero. Não será mais possível sofrer, não te quero mais e dessa vez não dá mais, inevitável fingir que nada ocorreu, vou deixar o meu sonho se perder.