quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caminhos diferentes.

Aonde quer que esteja, eu espero, quero muito, desejo profundamente que esteja feliz e que simplesmente encontre o seu caminho. Meu pedido: Guarde tudo aquilo que não pode ser apagado, tudo aquilo que foi bom, tudo aquilo que marcou. Sabemos que quando, temos que partir sós a dor vem em dose tripla e que mesmo assim necessitamos sorrir e fingir que ainda queremos ser felizes separados e consequentemente longe um do outro, nunca foi e muito menos agora será fácil chamar de amigo aquele que tanto se quer chamar de amor, mas talvez em algum momento seja preciso. Por mais que os meus tombos tenham me tornado uma menina mais madura, ainda dói ver as suas fotos, ouvir o seu nome, saber que você está vivendo sem mim, e, que isso não parece lhe doer nem por um instante, posso estar mais madura porém algumas notícias ainda me causam aquela dor e as lágrimas que rolam pelo meu rosto são como ácido queimando o meu coração.Você sempre será aquele que marcou,jamais mudará o que ficou,  mas desta vez eu prefiro que fique apenas como meras lembranças de um passado arruinado, pela falta de amor.