quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não deveria ser assim, não comigo, não pra mim.


Então me explique por que você me faz sofrer ? Você sabe que eu nunca quis te magoar, mais o que custaria pelo menos tentar me entender, meu orgulho é mais forte do que eu, juro que queria voltar, mas realmente não dá, pois necessitava vê-lo assim como eu, aflito, angustiado, a espera de que eu fosse atrás de você, mas mesmo assim queria que você viesse atrás de mim, talvez nosso orgulho seja maior que nosso amor, ou talvez nem aja mais amor, quem sabe ? Nosso orgulho fará qualquer sentimento desaparecer como cinzas ao vento, e depois não bastará o arrependimento. É isso mesmo, vamos nos deixar ir embora, vamos esquecer ou pelo menos fingirmos que esquecemos tudo o que passamos, vamos dizer que não nos importamos, vamos nos procurarmos em outras pessoas, vamos implorar pra nos odiarmos, vamos engolir o choro como tolos, vamos regredir e nos arrependermos de termos nos conhecido. Porém mesmo assim em meio a uma noite qualquer ou até mesmo ao acordar em uma madruga, eu sei que lágrimas cairão de nossos olhos e as lembranças de algo que marcou vão vir em nossas mentes e neste instante ao nosso lado a saudade se aconchegará trazendo muito sofrimento e dor e tudo isso pra nos arrependermos de nos deixarmos.