sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Será sempre um espinho dentro do meu coração."


Eu vivo tentando fingir que eu não ligo, enquanto você realmente não liga. Eu me perco no meu mundo sem você aqui, enquanto você deixa claro eu nunca estive no seu mundo. Com você eu tinha a paz que nunca tinha tido até então, enquanto você nunca sentiu o mesmo, mas deve ter sentido por um milhão. Eu tive medo de te perder, enquanto deixavas cada vez mais claro que  não tinha você. Eu queria você por perto,enquanto você se afastava cada vez mais. Eu dizia que te amava de verdade ( palavras tiradas do coração), enquanto você repetia mas nem se quer prestava a atenção na intensidade de suas palavras (palavras ditas ao vento). Eu sofria por você, enquanto você ria de mim com outra. Eu pedia desculpas por erros seus só pra sentir que você estava mais próximo, enquanto pra você não fazia diferença se a culpa era sua ou não você só queria se livrar de mim. Eu tinha saudades suas, enquanto você sentia saudades de outra. Eu queria você, enquanto você queria ela. E tudo isso por que o meu coração era seu, enquanto você ainda não sabia que tinha um.

E hoje eu tenho tanto medo de esquecer as lembranças de uma vida em que eu quero me perder (♪'