domingo, 10 de abril de 2011

Um amor e uma vida.

Triste saber que você quer alguém por perto e esse alguém nem se importa, eu cansei de tentar decifrar  seu silêncio. Só você que sentiu a dor de alguém que te machucou saberá o que eu senti e sinto a todo o instante. Queria que soubesses que eu largaria tudo para ir atrás desse amor impossível, só que talvez não seja mais importante eu ainda respirar. Mas tudo vai mudar eu tenho fé que desta vez eu vou acertar,  eu vou correr atrás e outro alguém encontrar, um alguém que irá me amar, me respeitar, cuidar de mim, um alguém que não ira me enganar, nem mesmo tentar me iludir e que não me deixará, e nem  me trocará por ninguém, simplesmente quero alguém pra comigo estar de verdade, pra comigo estar pra sempre, só que será mesmo que eu serei feliz ao lado desde ser,  tendo então plena consciência que amo você, até sabendo que você não é o cara dos meus sonhos e muito contra-verso é aquele menino que nunca foi o que eu sonhei mas se tornou um alguém, aquele alguém mais que especial e tão essencial que me fez esquecer do resto, esquecer do mundo, esquecer de mim. O amor que eu sento por você tomou conta de mim por inteira, não só meu coração como me dominou por completa e portanto acabar com esse amor significa acabar com minha vida.