domingo, 3 de abril de 2011

Yo te amo.

Por  mil vezes eu já quis, eu já tentei  te esquecer, mas sempre voltava tudo ao ver você. E a sua mão junto a minha, e o seu sorriso sedutor, e o seu cheiro delicioso, e o seu papo convence dor, e a sua boca junto a minha, e o seu abraço que me passava proteção, e as bobagens que você falava, e somente você junto a mim. Jamais tirei da minha cabeça o jeito como você me olhava, a forma como me beijava, o carinho que por mim demonstrava, as palavras que pra mim falava, o amor que me dava. Sempre foi o menino que eu confiei, aquele que eu sempre gostei, aquele para o qual a minha vida eu dei, aquele que você diz que eu nunca amei. O melhor amigo que eu sonhava que você era pra mim, mas que na verdade jamais foi bem assim. Você sempre foi aquele que se eu pudesse por você minha vida eu daria, mas hoje eu sei que "apenas" isso não bastaria.