terça-feira, 31 de maio de 2011

Então já era.


Como você pode ferir um coração que é só seu ?
Como você pode ser tão parecido comigo e agir tão diferente de mim ?
Faço tudo pra chamar a sua atenção, agradar você e tentar te fazer feliz.
As vezes me sinto um alguém tão infeliz por ser usada por você.
Sempre quero a verdade, mas as vezes eu preferia que a verdade fosse a meu favor.
Quero te causar sorrisos e não lhe ver sorrir por outras.
Mas quero acima de tudo te ver feliz, sem dúvidas seria muito bom se fosse ao meu lado, mas se assim não puder ser que seja com as outras, só te imploro que não me prendas a ti, isso me causa a morte aos poucos.
Faria tudo pra poder te fazer me amar.
tudo seria tão perfeito se você estivesse do meu lado, me lamento, perco o sono, me machuco para me desfocar da dor que sinto ao te ver ir atrás de outras, de viver em pro de outras, por ver você a pessoa que eu gosto tanto sendo de outras, se você soubesse como isso me destrói.

Think
 you just lie to me and hurt my heart that is as yours ?