domingo, 15 de maio de 2011

Sexta - Feira 13

Poderia dizer que tenho saga com sextas feiras 13 , porém logo depois da segunda que "sobrevivi" o meu azar começou a ser presente não só nessa data mas como também em todos os dias nos quais eu venho vivendo até hoje ... costumava quase morrer ou me machucar fisicamente nesse dia ... Logo após a quarta data, era o meu coração que doía, e a morte já me parecia a unica solução para o fim daquela época de sofrimento insuportável. Quando conheci um certo alguém me doei por completo a tal, na consciência  de que seria minha solução. Inaceitável, inaceitável erro meu, jamais deveria ter cometido tamanho deslize. Hoje meu coração segue um rumo vazio, os sentimentos estão lentamente sendo bloqueados para minha maior satisfação, minhas lágrimas secaram, minhas mãos trêmulas jamais se encontraram, minhas batidas estão sendo controladas, meu olhar não brilha mais ao ver alguém, não sinto borboletas em meu estômago e da alegria só sei que faz alguém se sentir bem ...
Poderia então concluir que eu estou morrendo por dentro.