domingo, 29 de maio de 2011

Voltar a ser.

Tem dias que eu só queria uma companhia para a vida inteira, tem dias que eu só queria um alguém pra me mimar, tem dias que eu só queria que você fosse esse alguém.
Eu passo dias procurando um motivo pra me convencer que você é você e nunca será a pessoa que eu sonho, mas por algum motivo eu nunca me convenço.
Eu quero correr num dia de chuva, numa madrugada fria, numa manhã de outono ou em uma nevasca e ter a certeza de que do outro lado seus braços estarão abertos a minha espera.
Eu quero você, hoje, amanhã e todos os outros dias em que eu puder respirar.
Mesmo não sendo tudo que eu sempre quis acabou se tornando tudo que eu tenho.
Aprendi que gostar de alguém requer paciência o suficiente pra se adaptar as coisas boas e constantemente com as ruins também.
Quero estar ao seu lado, sentir seu abraço até o fim dos dias.