terça-feira, 14 de junho de 2011

Esgotou esse amor.

É preciso saber amar, eu te amei e você talvez sabendo amar não soube me retribuir do mesmo modo, hoje
me sinto feliz sabendo que você esta melhor sem mim, mas como controlar as reações de ver trocando as mesmas carícias que trocava comigo, beijando outra da mesma forma que beijava a mim, é complicado mas
porém se você ama acima de tudo deseja o bem de quem te faz suspirar, de quem quer pra si. As vezes como uma solitária, lágrimas rolam pelo meu rosto e eu mergulho em lembranças da minha infância, a minha época de criança feliz, eu realmente era feliz mas como qualquer outra tinha meus pequenos problemas pra resolver, queria eu ter essa minha maioridade e mente voltada apenas para meus pequenos conflitos  de menina criança alegre,mas infelizmente não foi assim. Estou farta de ouvir musicas e me sentir tão vazia a ponto de me provocar raiva por não ser capaz de te fazer ficar por perto. Eu sinto sua voz longe, seu cheiro em meio ao vento e o seu olhar sobre os meus ... Será sempre assim ?
Talvez um adeus sem fim.