domingo, 12 de junho de 2011

Mais um dia pra sorrir ou pra chorar.

Dia 12 de junho de 2011
                                                 Dia dos namorados.

Para muitos um dia feliz, de comemorações.Para outros um dia triste, de mágoas. Para todos um dia de lembranças e pensamento focado apenas no dia e na sua "função".
Uma manhã clara, sem mais eu acordei, respirei e o ar estava completamente comum, não poderia eu então dizer que tal dia fosse um dia de grandes mudanças e sim que é apenas mais um dia qualquer. Com um sorriso no rosto e mais uma vez uma esperança no peito de que tudo posso mudar para que no ano que vem tudo seja melhor do que foi eu sigo em frente. Sei que é como se fosse ano novo, enquanto não chega a meia noite eu renovo minhas expectativas, pois talvez essa seja a data que marque o inicio de uma vida de sucesso ou talvez não seja nada, apenas não seja nada. Disposta a mudar por um ser, para conhecer melhor um alguém, disposta a enfrentar tudo pra seguir uma jornada ao seu lado, talvez me encontre apaixonada mas espero que o tempo me sopre bem de leve as respostas para tudo.