domingo, 5 de junho de 2011

Por você.

Por causa de você eu arrisquei tudo que eu tinha. Por causa de você eu joguei fora a minha vida. Por causa de você eu fiz de tudo. Por causa de você eu quis mudar o mundo. Por causa de você eu já chorei. Por causa de você eu já sorri. Por causa de você já me machuquei e você já me machucou também de muitas formas. Por causa de você eu já quis sumir e você me fez ter vontade da isolação. Por causa de você eu já fugi e te encontrei e você já me fez querer fugir dos seus braços. Por causa de você eu deixei de ser feliz e você praticamente me exigiu a falta de alegria. Por causa de você eu morreria e você já quis que eu morresse. Por causa de você eu mataria e você já quis me matar. Eu faria tanto por você, eu já pedi tão pouco em troca da condição de deixar esse amor crescer e isso pra você sempre significou nada, cada dia que passava eu significava menos,mas pra mim sempre houve uma solução.