terça-feira, 23 de agosto de 2011

Carta pra você.

23/09/11
Às : 13: 05

Gostaria de te dizer que nunca te esqueci, e se por impulso disse que nunca havia te amado foi apenas por ter um medo fútil de sofrer novamente. Nunca quis que você fosse pra longe, mas tão perto nós nunca damos certo ...
 Sinto sua falta, não há como negar. Sabes, eu me condeno todos os dias por viver assim, sem poder correr ao teu encontro quando sinto vontade ( sempre ), quando necessito do teu abraço, tal qual eu quero mais uma vez nem que seja a ultima vez. Saiba que tudo que passamos juntos foi de grande importância em minha vida, e se agi muitas vezes como uma idiota não foi por mal. Saiba também,  que eu nunca quis o seu mal, por mais que você não acredite nisso, me submeti a algumas situações pelo seu bem estar e por isso sofri muito, mas preferi me manter calada. Sonhar contigo é meu pior castigo. Achei que se me afastasse te esqueceria, mas como eu sempre te dizia : " Não posso tentar arrancar da mente o que está tatuado no coração "
Me desculpe por tudo isso, por tudo que te fiz passar e só você sabe, por todos os momentos de raiva que te proporcionei com minhas incomodações, desculpe também por não ter respeitado muitas vezes suas decisões de se afastar. Pra você pode nem fazer diferença, mas hoje fazem dois meses e alguns dias que não nos vemos, sinto muito por isso, nesse tempo que tive "sozinha" acabei por descobrir que talvez nossos caminhos sejam mesmo interligados, talvez meu destino siga junto ao teu, talvez minha história seja contigo mesmo. Não sei ao certo, mas quem sabe eu tenha que aprender que mesmo longe vou te amar, quem sabe deva aprender a lição de viver sem ti, mesmo que seu coração esteja junto ao meu. Não pense que escrevi isso para que te comovas e volte pra mim, por que não, nunca foi essa minha intenção, porém mais uma vez senti a necessidade da sua presença. Por esse motivo resolvi expor mais uma vez o que sentia, pensei que assim poderíamos nos ver, mesmo que de longe,apenas para amenizar essa saudade avassaladora que me atormenta desde que você se foi.
Perdoe-me por mais esse incomodo.
Cuide-se.
                                 Sua ex briguentinha <3