segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu sou o teu desejo mais oculto.

Tem dias que precisamos por pontos finais em histórias, pararmos de sonhar com uns futuros que já não nos pertencem mais, parar de chorar e então sem mais suspiros dar uns fins nessas recordações de amores que perdemos.  Hoje meu maior desejo é parar de dormir e acordar com lágrimas nos olhos por sentir tua pela na minha. É, essa droga me faz buscar tranquilidade no sono, e assim acabo te descobrindo dentro de mim por muitas e muitas horas, durante muitas e enormes noites, para depois após despertar fechar os olhos e tentar fugir dessa menina besta, aquela que vive em meu coração e insiste em te ver, sem falar nas vozes que ouço e me pedem você ... Não sei por quanto tempo suportarei sentir vontade de te ver sem poder correr ao teu encontro, mas se pudesse voltar, certamente da sua sombra nunca mais sairia.
"No momento em que eu lhe disse, que por você nada sentia e talvez jamais tivesse sentido,com certeza te digo, meu coração foi partido. Sabia que não poderia despertar outra vez esse sentimento mal fluido e no momento adormecido. Por favor me entenda."