quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu caso perdido;



Procuro dentro de mim bem dentro, nas cavernas ocultas da minha alma uma força sobrenatural, que venha para me beneficiar, que venha pra me fazer suportar o sofrimento, a angustia de saber que eu escolhi seguir em frente em meio a um campo minado. É uma dor de fraqueza interior sabe ? Dói muito saber que você não consegue esquecer alguém que te machucou e contigo só errou. As pessoas dizem que vai passar, que isso é uma fase ... Mas eu sempre questiono, tem certeza que pra você essa fase já passou ? É fácil dizer que é um erro sofrer em uma vida tenebrosa como essa, se quem estiver vivendo momentos difíceis não for você. Eu sempre tento confortar os outros, mas sempre que posso os mostro a realidade, ninguém deve ser enganado, todos tem o direito e nós o dever de chocarmos suas vidas com a verdade, só assim com dificuldade se aprende a driblar as topadas do dia a dia. Chorar não é perda de tempo, é a limpeza da alma. Sorrir não é tudo, hoje dia está mais pra nada, pois a maioria dos sorriso que vemos é apenas a amostra dos seus dentes, não mais aquele demonstração sincera de bem estar e alegria plena.